bem vindos

sejam bem vindos ao meu blogger aqui você encontrara de tudo espero que vocês gostem.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Agora  vou falar um pouco  sobre unhas de pelúcia

Já ouvi muitas pessoas falar sobre essas unhas e também já vi varias imagens no meu Facebook, então resolvi falar sobre as unhas de pelúcia.
Bom, pelo menus nas imagens estão bonitas, eu não sei se fica mesmo porque nunca fiz. Mais vou deixar escrito aqui como faz para as meninas que se interessaram.   


É simples: você só irá precisar de um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência.

Você pode escolher um esmalte que mais goste ou da mesma cor que o Floc, ai fica da sua escolha. O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas.
Passe o esmalte escolhido sobre as  unhas e retire o excesso do esmalte que fica no cantinho das unhas, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve sobre a unha para que o pó grude na unha, lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha.
para ajudar ainda mais quem quer fazer vou colocar um vídeo mostrando passo a passo como fazer as unhas de pelúcia:

Bem fácil né meninas, até eu vou tentar fazer, espero que eu tenha ajudado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário